.





terça-feira, 3 de maio de 2011

5 comentários:

Alex disse...

Voce e linda ! muito bonita mesmo!
Quando for para Regiao de Campinas com certeza vou te ligar !
Parabens vc e linda !

www.bolato.com.br disse...

oi vamos fazer um oral. deixa eu te lamber como se eu fosse um cachorrinho? deixa eu sugar seu néctar.
vamos marcar um dia pra gente sair, liguei pra vc pra mim ouvir sua voz , mais tava fora

Luis disse...

Olá gata tem como vc me add no msn? pois quero combinar um programa. Meu msn é lp-pp@hotmail.com . Ahh me manda o endereço do seu site ou blog... bjs

Anônimo disse...

Quando você vier para Campinas com certeza vou querer te possuir...

Unknown disse...

Amazon Class
Acompanhantes de Luxo em Manaus
Obs.: Em Manaus paga-se muito bem para mulheres de pele clara vindas do nordeste, sul e sudeste do país! As poucas acompanhantes de luxo na cidade cobram em torno de 300/400 por 1 hora.
Amazon Class - Acesse aqui!